A caravana de Natal da Coca-Cola chegou na Valentina!

15/12/2014

O Natal vem vindo: caravanas da Coca-Cola iluminam fim de ano dos brasileiros

Com o tema “Faça alguém feliz”, caravana iluminada passará por 11 estados, além do Distrito Federal

12 cidades brasileiras recebem caravanas em formato diferenciado

Objetivo da marca é promover o maior Natal do País

Com a mensagem “Neste Natal faça alguém feliz”, a Coca-Cola dá início às tradicionais caravanas iluminadas, que vão percorrer 11 estados brasileiros e o Distrito Federal. A programação completa está disponível no site da Coca-Cola (http://natal.cocacola.com.br/agenda.html). As cidades de Santa Cruz, Santa Maria e Vera Cruz – no Rio Grande do Sul -, Curitiba (PA), Vinhedo (SP), Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Fortaleza (CE) e São Luís (MA) receberão caravanas especiais que, além dos caminhões decorados, vão contar com um show final com muitos personagens e, claro, a estrela do dia: Papai Noel. Após o desfile, o urso polar da Coca-Cola, bonecos de neve, canudos gigantes, renas e biscoitos de gengibre descem dos caminhões para apresentação de um conto de Natal idealizado especialmente para a festa. Os personagens irão interagir com o público presente com gestos simples para “Fazer alguém feliz”, seja presentando com uma Coca-Cola gelada, convidando para uma dança ou simplesmente dando um abraço apertado. A expectativa é de aproximadamente 10 milhões de pessoas impactadas.

“As tradicionais caravanas de Natal da Coca-Cola vão levar momentos de magia aos brasileiros, convidando as pessoas a realizarem pequenos gestos que vão fazer uma grande diferença para o dia de alguém”, afirma Florian Haensch, diretor de marketing da marca Coca-Cola. “O que as paradas têm em comum, por todo o país, é que elas têm o mesmo objetivo de levar experiências memoráveis de felicidade para o consumidor”.

A Valentina Pizzaria será uma das paradas da caravana nos dias: 15/12  (310 sul) e  17/12  (214 norte)  à partir das 18:30h.

                                                         Captura de Tela 2014-12-15 às 15.28.29                            Captura de Tela 2014-12-15 às 15.27.42

 

Busca rápida

Siga no Facebook